14 de outubro de 2014

Dica Moda Na Web: o que é preciso saber antes de fazer a tatuagem


Muitas mulheres querem deixar registrado algum momento, alguma frase, alguma figura e, por isso, utilizam a tatuagem para afirmar ou marcar aquilo que se quer. Existem também, as que por uma questão de estilo ou estética, querem dar um ‘upgrade’ em alguma região com um desenho e, por isso, fazem uma tattoo. De toda maneira, existem diversas opções de tatuagens femininas e, por isso, é importante pesquisar sobre o assunto antes de correr para um estúdio de tattoo e piercing.

Existem tatuagens para mulher que são as mais comuns e, por isso, entram neste patamar. Contudo, antes de pensar no que fazer, a pergunta que deve-se pensar é: "desejo uma tatuagem discreta ou uma que todos vejam?" Depois de respondida esta questão, já dá para definir o local do corpo apropriado.

Para mulheres que querem fazer uma tattoo que não seja vista por qualquer um, os locais mais escolhidos pela classe feminina são: virilha, parte interna do braço, barriga, atrás da orelha, costas e nuca. E claro, o tamanho das tattos são pequenas e médias, pois, não existe intenção em exibi-las. Já para as que não se importam em mostrar o traçado, podem optar por tattos de qualquer tamanho, em locais onde a visibilidade é maior, como por  exemplo: panturrilha, todo o braço, toda a perna, costas, pescoço, rosto, peito, ombros, pulso etc.

Em relação ao que fazer, existem muitos exemplos, e os desenhos mais comuns são: flores, anjos, estrelas, borboletas, fadas e corações. Em um estúdio de tatuagens, existe um caderno com opções, onde o cliente escolhe a que lhe interessar mais. Ou, dependendo do estúdio, muitos tatuadores aceitam que o cliente leve o desenho em um papel e, aí, depende muito da sua confiança no profissional e a competência deste. A tatuagem da moda entre as meninas é o símbolo do infinito. Esta, certamente em qualquer estúdio um tatuador saberá fazê-la.

Muitas mulheres também ficam apreensivas em fazer uma tattoo, pelo medo da dor física. Algumas das áreas citadas acima, tem incidência maior ou menor de dor, tudo depende muito de como cada um sentirá. No peito dos pés, por exemplo, existe uma incidência maior de dor, de acordo com a maioria das mulheres que fazem nessa região. Já nos ombros, a incidência de dor é bem menor, passando por um leve desconforto. Cada um reage de uma forma, portanto, existem previsões, mas, nada que seja concreto, pois, a intensidade da dor que uma pessoa sente, é diferente das demais, e assim, sucessivamente. O importante é pensar bem antes de fazer, pois, o processo de remoção é doloroso e não sai barato no bolso. Pesquise bem para não cometer erros.

texto167 2
Confira mais dicas como esta no nosso site: www.modanaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário