Promoções

Promoção de vale compras R$150, parceria Address.
Queremos chegar a 5.000 curtidas em nossa fanpage no facebook e para isso estamos lançando uma promoção em parceria com a Address.  A marca é especializada em moda feminina e tem como objetivo ser atual para melhor atender a mulher contemporânea. 
Iremos sortear um vale compras de R$150,00 para você gastar em peças da loja, que fica localizada no feirão "A Moda que Veste Barato". Ótima oportunidade para você conhecer esse centro comercial e as peças da Address, além de levar alguns produtos para casa. 
Curtiu? Então fique ligado no regulamento da promoção. Para participar você deve:
1-      Curtir a página da Moda na Web no facebook

2-    Compartilhar nosso banner de divulgação da promoção que estará disposto na página do facebook

3-      Fazer o cadastro no site www.modanaweb.com.br

Pronto! Você já está participando.

Obeservações:

É imprescindível que você faça seu cadastro no site, já que o sorteio será feito a partir dos nomes que estiverem ali registrados.

Não poderá participar da promoção: funcionários dos feirões, da Moda na Web e da loja Address.

O sorteio será feito somente quando conseguirmos atingir as 5.000 curtidas na fanpage do facebook, por isso é importante que você divulgue a promoção para seus amigos.

Após realizado o sorteio, divulgaremos o ganhador(a) em nossas redes sociais, que deverá comparecer na loja levando documento com foto para retirar seu vale compras.

Se o ganhador(a) não comparecer ao local no período de sete dias, será realizado outro sorteio (ver regra completa).

Segue o endereço do feirão a A Moda que Veste Barato: Rodovia Washington Luiz, 13.620, Jardim Primavera, Duque de Caxias – RJ.

A equipe Moda na Web deseja uma boa sorte a todos os participantes!