26 de setembro de 2018


Tendência Primavera Verão 2019

A Moda na Web está de olho nas tendências das próximas estações... 

TONS PASTEL-  Mesmo com as temperaturas mais quentes, os Tons Pastel estará com tudo nesse período, cores mais sutis e delicadas. O Lavanda, inclusive, será a cor tendência, para o ano de 2019 a aposta da Pantone é o Lavanda (7443 C).



Acesse nossa loja virtual e garanta sua revenda



LAVANDA- A cor se encaixa no tópico anterior sobre os tons, Trará suavidade e feminilidade.




XADREZ- Achou que o xadrez era exclusivamente para o inverno? Engano, eles irão sim dominar na primavera. Relembrando os anos de 1990, o xadrez aparecerá no melhor estilo grunge. O xadrez da hora é o tartan escocês, que lembra tradição, moda punk, rock grunge. Dará um toque alegre e irreverente em qualquer peça de roupa ou acessório.




Não perca tempo!! Acesse nossa loja virtual e garanta sua revenda. Compre em até 6x sem Juros➤Moda Na Web 

TRANSPARÊNCIA-  Os tecidos fluidos que revelam um pouco mais de pele poderão ser trabalhado com discrição, ou então abusando da sensualidade, é um toque mais do que especial para quem deseja uma silhueta muito mais sexy.





PLÁSTICO-  Tecidos que lembram plástico (ou que muitas vezes realmente são) também entram nas tendências ousadas da primavera-verão 2019. E vai dizer que não fica superestiloso? Além dos looks, os calçados também vão aderir essa moda, principalmente com as sandálias transparentes de vinil - Foto: Reprodução/Pinterest





FLORAL- O verão não seria verão sem as flores, as flores vintage ressurgem no mundo da moda. Ele aparece em vários formatos, alguns maiores e muito ousados.




Encontre peças para sua revenda que se encaixam nas tendências. Acesse Moda Na Web

SEJA UMA REVENDEDORA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário