Revender roupas está sendo cada vez mais lucrativo e buscado como uma carreira profissional, já que as pessoas sempre estão dispostas a comprar roupas com um preço acessível e de boa qualidade. Além disso, é necessário que os produtos revendidos sejam aqueles que estão na moda no momento, pois estes são atrativos para os clientes, principalmente aqueles diferentes dos encontrados em todas as lojas próximas. Separamos as marcas parceiras da Moda na Web para vocês verem as inúmeras possibilidades na hora de comprar no atacado para revenda:
BiBolsas: A Bi Bolsas é uma marca focada no público feminino. Ela possui bolsas e acessórios de couro, sempre seguindo as tendências do mundo fashion.
Big Teen: Moda feminina plus size em malha, com tendências elegantes e modernas para um público de bom gosto.
Breno Rio: Marca de moda feminina com diversos tamanhos disponíveis, inclusive Plus Size!
Cella: Marca de moda feminina jovem. Você encontra diversas opções de bodys, vestidos, macaquinhos e muito mais!
Dressas: A Dressas reúne tudo o que há de mais atual na moda feminina. Seguindo as tendências mais recentes do mundo fashion, sempre se atualizando na hora de criar suas peças.
Escorpião Dourado: A Escorpião Dourado possui moda feminina em malha e tecido, com vestidos, blusas, macacões, calças leggings e muito mais para a sua revenda.
Fênix: Na Fênix, você encontra tudo o que há de mais atual na moda feminina, como vestidos, macacões, croppeds e muito mais!
Knulu: Na Knulu você encontra camisas e regatas masculinas, em tamanho adulto e infantil. A marca possuí também tamanhos especiais em XG e XXG.
La Belly: A La Belly modas aposta em looks sensuais, porém sem esquecer a elegância. A marca leva as tendências em cores, tecidos e modelos atuais no mercado da moda para todas as suas coleções!
Manre Modas: A moda feminina jovem da Manre conta com diversas opções de croppeds, vestidos, macaquinhos e muito mais! Todas as peças com ótima qualidade.
Uma dica para quem se interessou e deseja começar a revender: aposte nas vendas virtuais. Vendas em grupos de Facebook ou sites de vendas estão em alta e atraem muitas pessoas interessadas, tanto em comprar quanto em vender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário