12 de novembro de 2014

Dica RCG Jeans: customização com tachas




O Jeans é querido por mulheres, homens, jovens e crianças! Por isso, a RCG Jeans é sucesso de vendas! No nosso post de hoje, você vai aprender a personalizar o seu jeans tachas.

As aplicações de tachas em roupas surgiram nos anos 70 junto com o movimento punk, e depois de muitos anos essa tendência voltou ainda mais forte. A moda das tachas, no entanto, retornou de forma mais sutil e versátil, ou seja, não é preciso ter um estilo rebelde para usar a tendência. Entretanto, as roupas com taxas são vendidas por um preço mais alto, por isso que muitas mulheres preferem customizar suas próprias peças em casa.

Mulheres de todas as idades e estilos podem usufruir da customização com tachas em diversos tipos de roupas. As tachas podem ser encontradas em muitas lojas de artesanato e que vendam artigos para roupas, mas também são vendidas pela internet por um preço bem acessível. A melhor alternativa para comprar tachas para fazer aplicações em roupas é através da internet, já que há mais opções e os preços são os melhores.

Depois de comprar diversas tachas e até mesmo spikes, você só vai precisar de uma roupa básica e muita inspiração para aplicá-las. Essa pode ser a sua chance de mudar o visual das peças que estão no seu guarda-roupa, ou até mesmo uma boa oportunidade para ganhar dinheiro vendendo roupas customizadas com taxas.
  
Veja a seguir um tutorial com dicas de como as tachas e spikes podem ser aplicadas em roupas e quais tipos de peças são ideais para a customização.
  
Dicas de customização com tachas:
  
Para começar a customização, separe as roupas que serão utilizadas e as tachas. Você pode começar fazendo aplicações em um short jeans bem simples. Para aplicar as tachas no jeans é muito fácil, basta abrir com cuidado os dentes das tachas, e aplicá-las no tecido até perfurá-lo. Para deixar a roupa com um toque especial, misture vários modelos de taxas no short aplicando da maneira que mais lhe agradar. Para ajudar na aplicação, utilize uma tesoura para apertar os dentinhos das tachas no tecido.
foto2__tachas


Para deixar a peça com um toque mais rock’n'roll, aplique diversos tipos de tachas no bolso do short. Você também pode utilizar essa ideia em uma jaqueta ou um short de couro. Mas se você não tem muita experiência com o couro, para não correr o risco de rasgar o tecido, procure um sapateiro para te ajudar a aplicar as tachas corretamente.
  
Outra ideia é fazer a customização com tachas e spikes em golas de camisas, o resultado é bem diferente. Para aplicar as tachas na gola de uma camisa você vai levar apenas 10 minutos. Para fazer a aplicação, basta abrir as tachinhas e aplicá-las no tecido com muito cuidado para não danificá-lo, e tentar colocá-las mais ou menos na mesma distância. Se preferir faça um desenho diferenciado com tachas.

Uma boa dica é misturar a moda das tachas e spikes com a tendência da customização de roupas “DIY”, na qual utiliza outros elementos como aplicações de tecidos, adesivos, colorações, entre outros. Você pode aproveitar essa moda para personalizar o seu jeans, dando a ele a sua cara, e exclusividade!

Aproveite as dicas para começar a customizar diferentes tipos roupas com tachas. Faça a técnica em suas roupas e aproveite ainda para fazer aplicações em peças para venda. Você não vai se arrepender, pois, essa tendência tem sido muito procurada por mulheres de todas as idades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário